Prefeitura cede lote para construção da Associação Congado Real Tradições Mineiras

Termo de permissão de uso foi assinado no gabinete do Prefeito

terreno josé geraldo

O Prefeito Fernando Cabral assinou o termo de permissão com representantes da Associação

Ontem (22), o Prefeito Fernando Cabral entregou à Associação Congado Real Tradições Mineiras o termo de cessão de um lote. No terreno de 200 m², a Associação construirá um refeitório e espaço para suas reuniões e solenidades. “Foi muito bom recebermos a autorização para usarmos esse lote, pois precisávamos de um espaço para a sede e uma cantina para os associados”, diz o presidente da associação, José Geraldo.

Encontro regional de congadeiros – A Associação Congado Real Tradições Mineiras tem mais de 60 membros. Dia 26 de julho, a associação promoverá o Encontro Regional de Congado, com a participação de representantes de 25 cidades da região.