Prefeitura cede mais máquinas para aumentar renda de costureiras e suas famílias

Ação também estimula a formalização do trabalho dessas profissionais e aquece a economia local

Ontem (27), o Prefeito Fernando Cabral cedeu mais 12 máquinas para costureiras de Bom Despacho. A ação é muito importante pois aumentará a renda dessas famílias, fomentará a formalização do trabalho das profissionais e ainda aquecerá a economia local.

“Fico extremamente feliz por contribuir para a profissão dessas microempreendedoras e para a economia do município”, comemora o Prefeito Fernando Cabral.

Emocionadas e com muitas expectativas, as costureiras agradecem. “Agradeço em meu nome e de minhas colegas a oportunidade que o Prefeito está nos dando. Trabalho há 30 anos como costureira e essa máquina me ajudará bastante. Poderei trabalhar em casa, para mim mesma”, diz emocionada, Edna da Silva.

Clique aqui para ver fotos da entrega