Prefeitura cede secretária Lêda Domingos para atuar como consultora de missão do FMI

Lêda Domingos

A assessora de Relações Institucionais, Lêda Domingos, será cedida pela Prefeitura ao Fundo Monetário Internacional (FMI) no período de 25 de março a 13 de abril.

Por sua competência técnica e profissional como ex-superintendente da Receita Federal, Lêda Domingos foi convidada para atuar como consultora tributária do FMI junto ao Ministério das Finanças na cidade de Maputo, capital de Moçambique, na África.

A cessão da Secretária não trará nenhum ônus para o município. Além disso, no periodo em que estiver afastada das suas funções na Prefeitura, Lêda Domingos não terá remuneração.

Ficamos orgulhosos ao ver a secretária Lêda ser convidada como consultora de um órgão internacional. Isso comprova mais uma vez sua elevada qualificação e o acerto da sua escolha para integrar nossa equipe de governo”, destacou o prefeito Fernando Cabral.