Prefeitura celebra mês das mulheres com muita beleza

Mês Mulher

Para valorizar as servidoras, durante todo o mês de março, a Prefeitura e a consultora de beleza, Ana Cláudia Guimarães, oferecerão cursos de automaquiagem. “O objetivo é ensinar técnicas para aumentar a autoestima e destacar a beleza das nossas servidoras”, afirma o secretário de Administração, Denis Carvalho.

Ontem (2), a consultora deu o curso para as servidoras da Escola Nossa Senhora Auxiliadora. Dias 7 e 8, serão os dias das mulheres que trabalham na sede da Prefeitura. Dia 10, Ana Cláudia atenderá as servidoras da limpeza urbana e da Garagem Municipal.

A programação se estenderá por todo o mês. “Já estamos agendando atendimento para as servidoras da Saúde, das demais escolas e de outros setores da Prefeitura. Nossas servidoras merecem”, completa Carvalho.