Prefeitura chipará e castrará cerca de 300 cães e gatos nos próximos dias

Se seu animal não foi contemplado agora, fique tranquilo. Todos que fizeram cadastro serão chamados para esta ou para as próximas etapas.

Dias 28, 29 e 30 de setembro, a Prefeitura fará a 1ª etapa da castração e chipagem de cães e gatos. A ação é gratuita e será feita pelos servidores da Secretaria de Saúde, com uso do Castramóvel do Estado.

Se você ainda não recebeu a ligação dos servidores da saúde, fique tranquilo. Todos que preencheram o formulário terão seus animais beneficiados. Alguns foram chamados para a primeira etapa; outros serão chamados para as próximas, que em breve serão anunciadas.

O objetivo da Prefeitura com essa ação é controlar a população animal; evitar maus tratos, abandono; e ainda reduzir a proliferação de doenças.

Ainda dá tempo. Os interessados em ter seus cães e gatos castrados devem clicar aqui e preencher um formulário. Quando chegar a vez do seu animal, os servidores da saúde entrarão em contato.

Dúvidas ligue 37 9 9144-0025.