Prefeitura cobra solução da Cohab para problemas do Conjunto Babilônia

Representantes das secretarias de Desenvolvimento Social e Obras, da Procuradoria Jurídica e do Conselho Municipal de Habitação (foto acima) reuniram-se na quinta-feira (7/3) com representantes da COHAB (Companhia de Habitação de Minas Gerais) para tratar dos problemas enfrentados pelos moradores do Conjunto Babilônia.

As principais reclamações dos moradores são as rachaduras nas paredes e movimentação do solo. O Conjunto Babilônia foi inaugurado em junho do ano passado.

Durante a reunião a COHAB assumiu a responsabilidade dos problemas. Uma solução deverá ser tomada pela Companhia, que no mesmo dia encaminhou um engenheiro para verificar a situação do local.

A Prefeitura continuará trabalhando para que os moradores recebam tratamento digno e obtenham soluções para os problemas identificados.