Prefeitura cobrirá quadra esportiva do Rosário

Quadra PamonhãoPara incentivar o esporte e garantir mais lazer para as famílias do Rosário, amanhã (20), o Prefeito Fernando Cabral e a secretária interina de Esportes Aliny Silva autorizarão a cobertura da quadra esportiva do bairro. A quadra fica na praça do antigo Pamonhão. “A cobertura possibilitará que crianças, jovens e adultos pratiquem atividades físicas com mais comodidade, protegidos do sol e da chuva”, destaca o Prefeito Cabral. A obra tem apoio do vereador Pedro Paula e do senador Zezé Perrela.

Desde 2013, a Prefeitura investe pesado em espaços para a população praticar atividades físicas. O Poliesportivos Jaime Martins e as quadras do CAIC e da Praça da Inconfidência já receberam melhorias. A quadra do Bairro São Lucas está recebendo pintura e reforma dos gols. “Também instalamos academia ao ar livre; criamos e mantemos projetos sociais para treinar crianças e adolescentes; apoiamos nossos atletas em competições fora da cidade e promovemos torneios e campeonatos no município para incentivar o esporte”, afirma a secretária interina de Esportes Aliny Silva.