Prefeitura está pavimentando 10 ruas do JK, Novo Horizonte, Novo São Vicente e São Vicente

Hoje (13), a Prefeitura começou a asfaltar várias ruas dos Bairros JK, Novo Horizonte, Novo São Vicente e São Vicente, entre elas Aimorés, Diamantina, Jequitinhonha, Arinos, Bambuí, Abaeté, Araxá, Um e A. O próximo passo é terraplenar as vias ao redor da Praça Sarah Kubitschek, que também serão pavimentadas. “É só o começo. Para melhorar a vida dos bom-despachenses, ainda pavimentaremos muitas outras vias”, destaca o secretário de Obras, Juliano Barreto.

Os moradores do JK estão felizes com a novidade. “Quando chovia sofríamos com o barro e quando não chovia, o problema era a poeira. Por isso, o asfalto será bom demais”, agradece a dona de casa, Kelly Assis.

Mais asfalto – Desde 2013, a Secretaria de Obras já beneficiou famílias de mais de 90 vias. Entre elas, as que moram nos Bairros Babilônia, Jaraguá, Jardim dos Anjos, São José, Novo São José, Ozanan, Esplanada, São Geraldo, Nossa Senhora de Fátima, Palmeiras, Nossa Senhora do Rosário, Ana Rosa, Jardim América, Gameleira e Distrito do Engenho do Ribeiro.