Prefeitura começa cadastro de idosos de 85 anos ou mais para vacinação contra Covid-19

A partir de hoje (17), a Prefeitura está realizando o cadastro de idosos com 85 anos de idade ou mais para serem vacinados contra a Covid-19. Para cadastrar seus entes queridos, acesse esta página.

Após realização do cadastro, o idoso ou responsável deve acompanhar, por meio do site da Prefeitura, as datas que as vacinas serão disponibilizadas de acordo com a faixa etária.

Importante ressaltar que à medida que as pessoas dentro desta faixa etária forem vacinadas, outras faixas etárias serão contempladas. Quando as outras faixas forem contempladas, nós informaremos também na página da Prefeitura. Acompanhe nossas notícias.

ATENÇÃO!

• A pessoa cadastrada ou seu responsável deverá acompanhar a publicação dos grupos a serem vacinados no site da Prefeitura.
  • Os dados serão salvos no banco de dados da Secretaria Municipal de Saúde.
  • Pessoas com suspeita de Covid-19 ou confirmadas devem esperar até 30 dias após início dos sintomas ou do teste do exame positivo.