Prefeitura começa dia 9 a regularizar escrituras do Rosário II

Rosimaeire Santos, Anastácia Cunha, Marilene Mesquita, Renata Lagos e Eduardo Costa (em pé)

Começa dia 9 de março o levantamento da situação dos imóveis do bairro Rosário 2. O objetivo do trabalho, chamado de Diagnóstico Social, é regularizar as escrituras dos lotes ocupados por cerca de 200 famílias que vivem no bairro.

O Diagnóstico será realizado nos sábados, dias 9, 16 e 23 de março. A coordenação do trabalho será feita pelas assistentes sociais Anastácia Cunha e Renata Lagos.

Reunião de planejamento do trabalho (foto) foi realizada na Prefeitura dia 25/2 entre as equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social e a coordenação do curso de Serviço Social da Unipac, que enviará estagiários para ajudar no Diagnóstico.

Pessoas que possuem lotes ou imóveis cedidos pelo poder público no Rosário 2 e não residam no local deverão procurar os assistentes sociais que estarão na Tenda de Apoio que será montada no bairro para facilitar o trabalho”, informou a secretária de Desenvolvimento Social, Rosemaire Santos.