Prefeitura começa limpeza da Avenida Norte-Sul

Projeto de licitação para implantação de ciclovia e passeios já esta em andamento

Hoje (30) a Prefeitura começou a limpeza das laterais da Avenida Sandoval Mesquita, mais conhecida como Avenida Norte-Sul. A via receberá a implantação de calçada, ciclovia e alargamento da pista. Também  serão instalados postes ao longo no trecho que iniciará na rotatória do cruzamento com a Avenida Dr. Juca, até a Rua Quatro no Bairro Santa Lúcia do lado esquerdo no sentido do Bairro Nossa Senhora de Fátima. Trata-se de uma melhoria na pavimentação e estrutura desta importante via de ligação entre diversos bairros e regiões do município. Isso facilitará o tráfego pela avenida e aumentará a segurança dos condutores, ciclistas e pedestres que transitam por ela diariamente.

A Prefeitura aguarda a licitação da obra para dar inicio aos trabalhos que tem previsão de duração de quatro meses. “Mais uma obra que irá melhorar a mobilidade urbana no município, trazendo mais qualidade de vida e segurança para todos os bom-despachenses”, diz o secretário de Obras, Juliano Barreto.