Prefeitura começa mais um curso profissionalizante

Aula Inaugural foi ministrada para alunos do curso de Assistente Administrativo

O PRefeito Fernando Cabral a Aluna Graziele da Silva, a secretária de Desenvolvimento Social, Rosimaire Santos e o diretor do Senai nova Serrana Ernane,

O Prefeito Fernando Cabral a Aluna Graziele da Silva, a secretária de Desenvolvimento Social, Rosimaire Santos e o diretor do Senai nova Serrana Hernani Carvalho,

Começou ontem (21) o curso de Assistente Administrativo do Acessuas Trabalho. Os 20 alunos foram apresentados aos professores e receberam uniformes, material didático e uma bolsa de estudos. “Estamos qualificando cada vez mais pessoas para que elas possam ingressar no mercado de trabalho”, destaca a secretária de Desenvolvimento Social, Rosimaire Santos. “Parabéns aos alunos pela disposição e por buscarem esta profissionalização”, parabeniza o Prefeito Fernando Cabral.

Capacitação- A aluna Grabriele da Silva já participou de outros cursos ministrados pela Prefeitura e voltou para mais uma capacitação. “Gostei muito dos cursos que participei e quero aumentar meus conhecimentos ainda mais”, diz empolgada. “É ótimo a Prefeitura disponibilizar estes cursos de graça”, completa. A Prefeitura tem ainda vários cursos profissionalizantes com inscrição aberta. Confira todos eles clicando aqui.