Prefeitura começa pavimentação da Estrada do Pica-pau

Para marcar os 103 anos de Bom Despacho, o Prefeito Fernando Cabral já autorizou o início da pavimentação da Estrada do Pica-pau. A assinatura da ordem de serviço aconteceu ontem (1º), antes de inciar o Desfile Cívico. Para felicidade da população, a obra histórica já começou. “Esta obra será muito boa para toda a cidade”, comemora o agente penitenciário Daniel Soares.

Com a pavimentação da estrada Bom Despacho ganhará uma nova entrada; mais segurança para alunos da Faceb; diminuição do tráfego pesado que fecha a MG-164; retirada do trânsito de carretas de cana que vêm do Leste e hoje passam pela Dr. Roberto. Além disso, o trânsito pesado que vem do Leste passará diretamente para a parte Norte da cidade.