Para beneficiar muitas famílias, Prefeitura começa pavimentação de mais nove vias

Esta semana, a Prefeitura começou a asfaltar nove vias: Ruas Caiapós, Nicarágua e Praça Rerum Novarum, no Bairro Dom Joaquim; Rua Odílio Antônio Silva, no Gameleira; Ruas Campo Redondo, Garimpos dos Cristais, Nicolau Leite e Avenida Picão Camacho, no Babilônia. A melhoria também chegará para as famílias da Avenida Vivaldi Brandão, no Jardim América.

Alessandra e maria luiza

Alessandra e Maria Luíza

As famílias beneficiadas estão animadíssimas com a novidade. A manicure, Alessandra Lacerda, há 12 anos aguardava este asfalto. Ela mora na Rua Garimpos dos Cristais e já está comemorando. “Estou adorando esta obra! O Prefeito Fernando Cabral está de parabéns”, agradece.

A Dona de casa, Maria Luiza Silva, também ficou feliz com a boa nova. “Minha cozinha vivia com a janela fechada por causa da poeira. Agora ficarei mais tranquila, pois a poeira vai acabar”, comemora. A obra será feita com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Jaiminho Martins.

Mais qualidade de vida para você e sua família – Desde 2013, a Prefeitura asfaltou 76 vias, o que corresponde a 22 km. Estas obras incluem 21 metros de sarjetas, mais de 19 mil metros de meio fio, três mil m² de passeios e a construção de 67 rampas de acessibilidade. Para isto foram investidos mais de R$ 5,5 milhões.