Prefeitura começa qualificação de professores alfabetizadores

IMG_3421Ontem (1), a Secretaria de Educação promoveu o Seminário Inaugural do Curso de Formação de Professores Alfabetizadores. O objetivo do curso é qualificar ainda mais os educadores da rede municipal, para que eles alfabetizem crianças até os oito anos de idade. “É uma oportunidade que a gente não pode deixar passar. É sempre bom nos atualizarmos e aprimorarmos nossos conhecimentos”, diz Sônia Mota, professora do 1º ano da Escola João Dornas. A professora da Escola Flávio cançado, Kelly Eleotério, concorda com Sônia. “Esta qualificação é muito boa porque aperfeiçoa  nosso trabalho”, diz.

Sônia

Kelly

Até dezembro, a Prefeitura capacitará 38 educadores. “É compromisso desta Gestão valorizar e qualificar os educadores da rede pública municipal. Com isto e mais os investimentos que estamos fazendo em material didático e na infraestrutura das escolas, nossos alunos terão ensino com ainda mais qualidade”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.

Veja o álbum de fotos do seminário aqui