Para oferecer mais qualidade de vida para a população, Prefeitura fará ciclovia na Norte-Sul

Para incentivar práticas saudáveis, a Prefeitura construirá uma ciclovia na Avenida Sandoval Mesquita (Norte-sul). A obra será feita do lado esquerdo da via, no sentido centro-bairro. “Também alargaremos o passeio em um metro e reforçaremos a iluminação ao longo do trecho que vai da rotatória da Avenida Dr. Juca até a Rua Quatro, no Bairro Santa Lúcia”, destaca o secretário de Obras Juliano Barreto.

A Prefeitura ainda sinalizará mais de 1km da avenida para orientar os atletas durante as atividades físicas. “Investiremos mais de R$ 250 mil nesta obra que dará mais mobilidade e segurança para atletas amadores, motoristas e pedestres”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.