Prefeitura começará recuperação do Rio Capivari
Assinatura da Ordem de Serviço: Alexandra Barbosa, Vera Queirogas, Fernando Cabral, Maria de Fátima Rodrigues, Rogério Corgosinho e Saul Pádua

Nos próximos dias, a Prefeitura começará as ações para recuperação do Rio Capivari. O projeto foi elaborado pelas secretarias de Meio Ambiente, Obras e Planejamento e aprovado pela Agência Nacional de Águas (ANA) que liberou recursos. O investimento total ultrapassa os R$ 620 mil. A recuperação do rio é de fundamental importância pois ele é o principal responsável pelo abastecimento de água da cidade.

Prefeitura trabalha para proteger o meio ambiente – O projeto é um dos nove aprovados para receber os recursos da ANA e Bom Despacho competiu com mais de 5 mil municípios para obtê-los. “A recuperação inclui ainda a proteção da população ribeirinha, a preservação do solo e de sua mata ciliar”, afirma a secretária de Planejamento Maria de Fátima Rodrigues.