Prefeitura começará vacinação contra Covid-19 de pessoas com menos de 60 anos

Veja na imagem acima o cronograma da vacinação contra Covid-19 para o período de 21 (segunda-feira) a 23 de junho (quarta-feira). A Secretaria de Saúde ressalta que todas as doses aplicadas no município seguem o Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19, mantendo com rigor as diretrizes gerais acerca da operacionalização da vacinação contra a Covid-19 no país. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

RECOMENDAÇÕES: Para os trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros será obrigatória a apresentação no local de documento comprobatório como carteira de trabalho, ou contracheque, ou carteira de sócio do sindicato de transporte. ou cooperativa de transporte mais comprovante de endereço e cartão SUS.