Prefeitura começou asfaltamento da Rua Manga

Também serão beneficiadas com asfalto as famílias que vivem na Rua Alexandrino Souto, no Bairro Jardim dos Anjos; Rua CD, no São Geraldo e Avenida Francisco de Paula Lopes, no Bairro de Fátima.

A Prefeitura começou o asfaltamento da Rua Manga, no Bairro Novo Horizonte. A obra faz parte de um pacote de asfaltamentos que está investindo R$ 335 mil em mais segurança, conforto e na valorização dos moradores.

As outras ruas que fazem parte deste pacote são Rua Alexandrino Souto, no Bairro Jardim dos Anjos; Rua CD, no São Geraldo, e Avenida Francisco de Paula Lopes, no Bairro de Fátima.

Saiba mais – essas obras fazem parte do maior programa de pavimentação de vias da história de Bom Despacho. Quase R$ 7 milhões estão sendo investidos. Na primeira etapa, 21 vias receberão asfalto; na sequência, outras 71.