Prefeitura faz terraplenagem em ruas do Jaraguá

15 vias do bairro serão asfaltadas para beneficiar toda a população

Jaraguá-depoimento Luiz

Luiz está feliz com a chegada do asfalto

A Prefeitura está terraplenando 15 ruas do Bairro Jaraguá. Em seguida, todas elas serão asfaltadas. “A poeira sempre foi um problema, mas agora toda comunidade agradece ao Prefeito Fernando Cabral pelas melhorias”, diz o aposentado Luiz Carlos dos Santos, 61 anos. Os moradores do bairro estão muito felizes com a obra. “Esperávamos por esse asfalto há mais de 12 anos”, comemora o aposentado.

Nessa obra, a Prefeitura investirá R$ 1,145 milhão para pavimentar mais de 23 mil m² de vias do Jaraguá. “Chegaremos a 80 mil m² de ruas asfaltadas para beneficiar mais de 30 mil bom-despachenses”, destaca o secretário de Obras Juliano Barreto.

Saiba mais – A Prefeitura também está asfaltando outras ruas importantes da cidade, como Rua Petrópolis no São José, Maria Guerra no Bairro Dom Joaquim e Chico Marques no Nossa Senhora de Fátima. No total, mais de R$ 3 milhões serão investidos.

Clique aqui e veja a relação de ruas a serem asfaltadas