Prefeitura comemora Dia da Criança com muita alegria e cultura

Brincadeiras e atividades na Feira do Produtor marcarão final de semana

Dia das Crianças_2

Neste final de semana, as Secretarias de Desenvolvimento Social e Cultura, com apoio da Agriarte, comemorarão o Dia da Criança. Diversas apresentações e atividades farão a alegria dos pequenos. A festa será na Feira do Produtor Rural, a partir de 8h. “A Prefeitura promoverá muita brincadeira para nossas crianças. Todos serão bem-vindos”, convida a secretária de Desenvolvimento Social Rosimaire Santos.

Programação – Às 9h haverá apresentação de dança do grupo Mirone Quilombo Carrapatos Tabatinga. Às 10h terá Roda de Capoeira, com participação dos alunos da ABAP e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Às 11h terá apresentação de dança das crianças atendidas no SCFV. Ainda terá pintura de rosto, oficina de desenhos e muita diversão.