Prefeitura comemora Dia da Mulher com atendimento especial

ação saúdeAmanhã o dia será de muita beleza, cuidado e orientações importantes

Amanhã (7), a Prefeitura oferecerá atendimento especial às mulheres. Haverá atividades nas unidades de saúde do Santa Marta e JK, com direito a maquiagem, corte de cabelo, massagem, atividade física e alegria. “Será uma manhã de muita saúde, beleza e cuidados especiais com nossas guerreiras”, diz a secretária de Saúde Neide Braga. O atendimento acontecerá de 7h à 13h, sem intervalo de almoço.

A Secretaria de Desenvolvimento Social e o Conselho da Mulher também promoverão ação. As mulheres que passarem pela Feira do Produtor Rural (Praça da Estação) receberão auxílio jurídico. “É muito importante destacar e orientar nossas mulheres sobre seus direitos. Assim, elas ficam mais fortes e protegidas”, destaca a secretária de Desenvolvimento Social Rosimaire Santos.