Prefeitura comemora Dia do Idoso

Café especial, atividades e baile marcarão ações

dia idoso

Fora feitas várias atividades na unidade de saúde JK-Santa Marta

Hoje (1º) foi comemorado o Dia Internacional do Idoso. A Prefeitura realizou diversas atividades para valorizar aqueles que estão na melhor idade. A unidade de saúde JK Santa Marta fez um café da manhã especial com os idosos, fez atendimentos especiais e uma peça de teatro com o tema “Violência contra o Idoso”.

Valorização- A Secretaria de Desenvolvimento Social também realizou uma ação na Praça da Matriz. Os membros do Centro de Convivência do Idoso (CCI) participaram de uma caminhada pela Praça para chamar a atenção da população para a importância da valorização da terceira idade. Também foi dado um café especial aos idosos. Amanhã (2) será feito um baile com os membros do Alegria de Viver e do CCI no SESC. “A Prefeitura reconhece que os idosos não tem apenas um dia, mas todos os dias com políticas públicas que valorizam seu conhecimento e experiência”, diz a secretária de Desenvolvimento Social, Rosimaire Santos.