Prefeitura comemora sucesso do trabalho da saúde bucal com pacientes

As equipes de saúde bucal de Bom Despacho comemoraram de forma especial os resultados dos trabalhos realizados desde a inauguração do Centro de Especialidades Odontológicas (Ceo). Na oportunidade, eles prestaram homenagem ao Prefeito Fernando Cabral, pelos serviços odontológicos inaugurados em sua gestão, com a participação de pacientes, que fizeram questão de vir pessoalmente agradecer ao Prefeito.

“Com a inauguração do Ceo, realizamos mais de quatro mil cirurgias periodontais, mais de 18 mil procedimentos em pacientes com necessidades especiais, 5.400 cirurgias complexas, 3.600 tratamentos de canal”, comemora Camilla Porto, coordenadora da Saúde Bucal.

E teve muito mais – “Com a inauguração do serviço de prótese, entregamos mais de 2.160 próteses dentárias, sendo dentaduras, rotes e peças. Com a inauguração do serviço de implante, foram realizadas 761 substituições dentárias por meio de implante dentário”, destacou Camilla.

Veja fotos da comemoração