Prefeitura comemorará o Dia do Trabalhador com diversão e serviços para a comunidade

Com apoio de entidades e empresas parceiras, cidadãos terão um dia inesquecível

reunão bom despacho em ação

Servidores da Cultura se reuniram com representantes de empresas e entidades parceiras

Para marcar o Dia do Trabalhador, a Secretaria de Cultura está preparando o Projeto Bom Despacho em Ação. Com o apoio de entidades e empresas parceiras, os cidadãos poderão desfrutar de um 1º de maio recheado de lazer e muitos serviços de graça, como emissão de documentos, exames, aferição de pressão arterial.

“Já fizemos a primeira reunião da organização. Vários parceiros aderiram ao projeto, mas estamos abertos a mais propostas de apoio”, destaca a secretária de Cultura Tânia Nakamura. Os interessados em participar do Bom Despacho em Ação devem ligar no 3521 4206.

Prefeitura agradece parcerias – 88º Grupo de Escoteiros Bom Despacho, Abap, Academia Bomdespachense de Letras, Acibom, Agriarte, APAE, Bicho Amigo, Cemig, Cooperbom, Credibom, Credesp, Copasa, Correios, Policia Civil, Emater, Fábrica de Cultura, INSS, Palhaços Construindo Alegria, Polícia Militar, Procon, Rotarat, Rotary Clube Bom Despacho, Rotary Clube Arraial, SESC, UAB, Unipac.