Prefeitura conclui o recapeamento de mais uma via de BD, desta vez a Miguel Dias foi asfaltada

A Prefeitura finalizou o recapeamento da Miguel Dias no Centro, onde fica a Escola Coronel Praxedes. A ação faz parte do programa de melhorias em vias públicas de Bom Despacho. As obras não param, a rua Irmã Maria no bairro São Vicente será a próxima via de Bom Despacho a ser recapeada. Veja como ficou a obra.

PREFEITURA CONTINUA O MAIOR PROGRAMA DE MELHORIAS EM VIAS PÚBLICAS DA HISTÓRIA DE BOM DESPACHO – A Administração Municipal continua o plano de recapeamento asfáltico nas ruas de Bom Despacho iniciado em meados de 2020. Somente neste ano, de janeiro a outubro de 2021, foram mais de 70.000 m² de recapeamentos e mais de 25.000m² de pavimentação asfáltica, desde o tratamento da base até os serviços complementares de sarjeta e meio-fio.