Prefeitura orienta alunos da Escola Wilson Lopes sobre os perigos das drogas

Rosimaire Santos e Eduardo Costa Palestra Escola Professor Wilson LopesA secretária de Desenvolvimento Social Rosimaire Santos e o servidor Eduardo Costa ministraram palestra contra drogas para alunos da Escola Professor Wilson Lopes. Mais de 100 jovens participaram da apresentação que tirou dúvidas sobre a realidade da nossa cidade.

“Nós alertamos os alunos sobre os efeitos das drogas nos indivíduos e nas suas famílias para que eles conheçam seus efeitos e digam não a elas”, afirma Rosimaire. “A escola já trabalha o tema em suas disciplinas e os jovens estavam muito envolvidos no assunto. Dessa forma, nós agregamos a nossa experiência ao conhecimento deles, isso é muito importante”, afirma Eduardo.