Prefeitura conscientiza cidadãos a respeitarem a segurança no trânsito

Hoje, dia 28, a Prefeitura está realizando campanha de conscientização para segurança de motoristas e pedestres na sede administrativa da Prefeitura. Na ação, servidores da Secretaria de Trânsito orientam colegas e cidadãos que chegam à Prefeitura.

Para isso, foi montada uma pista com faixas de pedestre e sinalizações. Ao longo do mês, a secretaria também trabalhou vídeos que foram divulgados em nossas redes sociais e ações educativas no trânsito.

“A campanha foi muito significativa. Foram várias ações de conscientização dos nossos motoristas e condutores para segurança na mobilidade urbana. Considerando a pandemia que devíamos seguir as medidas de segurança para evitar a proliferação do coronavírus, nós fizemos bastante conteúdo nas redes sociais da Prefeitura de forma a despertar a consciência em respeitar a legislação, pedestres e motoristas”, afirmou a secretária de Trânsito, Andréia Araújo.

Veja fotos da ação na Prefeitura