Prefeitura conscientiza população com Ação Outubro Rosa-Novembro Azul

População participou de sorteio de brindes e serviços na Praça da Matriz

outubrorosa-novembroazul

Foram disponibilizados vários serviços para a população

Sábado, a Prefeitura promoveu uma manhã de serviços e informação na Praça da Matriz. A equipe da Secretaria de Saúde realizou a Ação Outubro Rosa-Novembro Azul para chamar a atenção da população para os perigos do Câncer de Mama e de Próstata. Na ocasião foram oferecidos diversos serviços, atendimento preventivo e sorteio de brindes.

Geraldo

AparecidaPara a população foi uma manhã para cuidar da saúde. “Aproveitei para fazer o exame preventivo e agendar a mamografia”, diz a faxineira Aparecida Maria Baia. O aposentado Geraldo de Almeida aferiu a pressão e participou do sorteio. “Gostei muito da iniciativa. Bom para ajudar a prevenir o câncer e tirar dúvidas”, conta.

joelma

Joelma

Solange

Sorteio- Ao longo da manhã foram feitos sorteios de brindes para servidores e para a população. A dona de casa Joelma Soares ganhou a bicicleta. “Bom demais. Aproveitei as informações e ainda recebi brinde”, agradece. A servidora da UBS Dr. Hugo, Solange da Silva, ganhou um bezerro, sorteado para os servidores que estavam trabalhando. “Vou criá-lo para depois fazer um churrasco”, comemora.