Prefeitura consegue R$ 1 milhão para construção da 50ª Cia da PM

Mais um passo importante para a cidade. A Prefeitura conseguiu R$ 1 milhão para a construção da 50ª Companhia de Polícia Militar, no bairro São Vicente. Toda a população será beneficiada com a obra.

Ricardo Alvarenga

O vereador Ricardo Alvarenga também lutou para trazer a obra para Bom Despacho

Depois de doar o terreno para a construção e elaborar o projeto, a Prefeitura conseguiu junto ao deputado federal Domingos Sávio aprovar emenda parlamentar de aproximadamente R$ 500 mil para a obra. O restante do recurso veio do Governo de Minas, por meio do deputado estadual Antônio Carlos Arantes.

“O vereador Ricardo Alvarenga lutou ao lado da Prefeitura por muito tempo para trazer esse  benefício para a população. Também devemos agradecer aos deputados Domingos Sávio e Antônio Carlos Arantes”, afirmou o Prefeito Fernando Cabral. A obra será executada pelo Governo de Minas.