Prefeitura faz calçada em mais um trecho da Avenida Doutor Roberto

Cidadãos que usam avenida já ganharam academias ao ar livre, iluminação, sinalização

Os cidadãos que usam a Doutor Roberto estão comemorando a construção de mais um passeio na avenida. A obra fica no trecho entre a rotatória com a Rua da Fábrica e o Beco do Zeca do Couto. “Ficou muito bom. Ganhamos mais um espaço para caminhar e correr”, agradece o designer gráfico, Vinícius Marques.

A obra continua. “Faremos mais de 1 km de passeio. Em breve, todo o trecho será entregue à população”, comemora o secretário de Obras, Juliano Barreto.

Vinícius

Várias benfeitorias já foram feitas na avenida – Desde 2013, a Prefeitura já melhorou muito a Doutor Roberto. Recentemente fez drenagem, pavimentação, sinalizações de trânsito, instalou academias ao ar livre e reforçou a iluminação, trocando as lâmpadas comuns por LED. “A avenida ficou mais clara e mais segura à noite. Só temos elogios”, completa Vinícius.