Prefeitura está construindo maior e mais moderna creche do Bela Vista

A Prefeitura está investindo mais de R$ 1,8 milhão para construir a maior e mais moderna creche da região no Bairro Bela Vista. O educandário receberá mais de 390 alunos e terá estrutura completa, com salas de aula, berçário, banheiros, playground, pátio coberto, refeitório, rampas com acessibilidade, piso tátil para deficientes visuais. Tudo para atender bem nossas crianças e servidores.

“A creche atenderá crianças de 4 meses a 5 anos, dos Bairros Rosário II, Palmeiras, Conjunto Habitacional Dona Branca e região. Com isso, ampliaremos o número de vagas na Educação Infantil e os pais terão mais tranquilidade para trabalhar”, comemora a secretária de Educação, Ivy Lílian.

Prefeitura está reformando TODAS as escolas – pela primeira vez em Bom Despacho, uma Administração está reformando todas as escolas e creches municipais. Para isto, estão sendo investidos mais de R$ 8 milhões. Para complementar a reestruturação da educação municipal, os educadores estão sendo qualificados e os alunos ganharam material didático moderno, mais livros e mais entusiasmo para aprender.