Para incentivar ainda mais o esporte, Prefeitura constrói Praça de Skate

A Prefeitura está terminando a Praça de Skate, que fica no Novo São José. No espaço haverá uma academia ao ar livre, área para a prática de slackline e a tão sonhada Pista de Skate.

“O espaço está quase pronto. Terminamos a pista e a academia já está a caminho. Agora, o próximo passo é iluminar a praça. Assim, as pessoas poderão praticar suas atividades físicas durante todo o dia”, comemora a secretária de Esportes, Roberta Neves.

Os amantes do esporte agradecem – “Este complexo esportivo valorizará ainda mais o local e o esporte de Bom Despacho, principalmente as modalidades radicais e emergentes, como o slackline. Com este espaço, também poderemos receber atletas de fora e organizar competições”, destaca o atleta e empresário da área esportiva, Roberto Ângelo Costa.