Prefeitura construirá a Praça da Liberdade
Praça da Liberdade no Bairro São José 17092015

Célio Luquini, representantes do bairro Michelle Diniz e Davidson Diniz, Fernando Cabral, Ricardo Alvarenga e  o presidente da Associação de Moradores José Eustáquio da Silva

Ontem (17) o Prefeito Fernando Cabral se reuniu com representantes do Bairro São José e o vereador Ricardo Alvarenga para discutir a construção da Praça da Liberdade. Os representantes entregaram o abaixo-assinado com mais de 600 assinaturas para a construção da praça que valorizará os bairros da região e será mais uma opção de lazer levando qualidade de vida aos moradores.

“Os moradores do São José merecem esta praça. Apesar de todas as dificuldades, nós vamos fazer o projeto e logo logo iniciaremos as melhorias”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.