Prefeitura construirá Anel Viário e prolongamento da Dr. Juca

Ontem, Câmara aprovou o projeto que autoriza o Município a aderir ao financiamento que custeará essas obras

A Prefeitura construirá o tão sonhado Anel Viário e o prolongamento da Avenida Dr. Juca. Para isso, os vereadores aprovaram o projeto que autoriza o Município a aderir ao Finisa, programa da Caixa Federal que financia obras públicas.

“Ressalto e agradeço o papel fundamental de nossos empresários, por meio da ACIBOM, que tiveram uma atuação imprescindível. Agradeço também aos vereadores que entenderam a importância dessas obras para o desenvolvimento da nossa cidade. Isso mostra que quando há união em prol do interesse comum, as coisas acontecem“, destacou o Prefeito Doutor Bertolino.

Em janeiro, quando o programa reabrir, a Prefeitura fará à adesão para captação dos R$ 60 milhões e iniciará o processo de licitação das obras. Na segunda etapa, logo após a licitação, será iniciada a obra, que deve ser concluída em 18 meses.

Muitos benefícios para os bom-despachenses – com a construção do anel viário e o prolongamento da Dr. Juca, será possível retirar de dentro da cidade o trânsito de veículos pesados. Além disso, essas obras possibilitarão a criação de áreas industriais, comerciais e residenciais modernas e a atração de mais investimentos para toda a cidade.