Prefeitura construirá mais quatro modernas salas de aula na Creche Professora Eraída Alves

Com as novas salas, o centro aumentará sua capacidade de atendimento e várias famílias serão beneficiadas.

O Prefeito Doutor Bertolino assinou, simbolicamente, na manhã de hoje, dia 16, a Ordem de Serviço para ampliar o CEIM Professora Eraída Alves, que é referência na região. Também estiveram presentes na assinatura a vereadora Keké, o subsecretário da educação Márcio, a diretora Elaine, a gerente do ensino infantil Elisângela e os representantes da empresa contratada para a obra.

Em breve, o Centro contará com mais quatro novas e modernas salas de aula para expandir sua capacidade e atender toda a comunidade dos bairros Esplanada, Vila Gontijo e região.

“Para nós, o investimento mais importante de todos é o investimento na educação. Eu sempre digo que tudo na Prefeitura é muito importante, mas o que realmente transforma é a educação, e é por isso que não temos medido esforços para melhorar cada dia mais a educação de nossas crianças”, destacou o Prefeito Doutor Bertolino.

A Prefeitura vem investindo cada vez mais na melhoria da educação, seja por meio de profissionais qualificados, alunos com material didático e uniformes de excelente qualidade, assim como na infraestrutura de suas escolas.