Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Prefeito Doutor Bertolino assinou ordem de serviço para cercamento do Centro de Controle de Zoonoses

Prefeito Doutor Bertolino assinou ordem de serviço para cercamento do Centro de Controle de Zoonoses

Com muro e mais segurança, Município buscará parcerias para instalação de uma Clínica Veterinária Pública no local.

O Prefeito Doutor Bertolino assinou a ordem de serviço para construção de muro de cercamento do Centro de Controle de Zoonoses, que fica no JK. Com isso, o local terá mais segurança e a Prefeitura poderá investir em melhorias do espaço e em ainda mais ações para cuidado e proteção animal.

Parece uma obra comum, mas na verdade é histórica. Com o muro, e mais segurança para o local, poderemos acolher e cuidar de animais doentes que estão nas ruas. Também poderemos realizar o sonho de implantar no local uma clínica veterinária pública para atender de graça animais da cidade“, destacou o Prefeito Doutor Bertolino.

A presidente da Associação Bicho Amigo, Luzia Oliveira, comemorou a iniciativa. “Fico muito feliz em saber que a Prefeitura está empenhada em mais ações para a causa animal”, disse emocionada.

Clínica Veterinária pública em BD – a Prefeitura está conversando com parceiros para que no Centro de Controle de Zoonoses seja implantada uma Clínica Veterinária para atender de graça animais da cidade.

Confira mais imagens do momento:

Imprimir