Prefeito Doutor Bertolino assinou ordem de serviço para cercamento do Centro de Controle de Zoonoses

Com muro e mais segurança, Município buscará parcerias para instalação de uma Clínica Veterinária Pública no local.

O Prefeito Doutor Bertolino assinou a ordem de serviço para construção de muro de cercamento do Centro de Controle de Zoonoses, que fica no JK. Com isso, o local terá mais segurança e a Prefeitura poderá investir em melhorias do espaço e em ainda mais ações para cuidado e proteção animal.

Parece uma obra comum, mas na verdade é histórica. Com o muro, e mais segurança para o local, poderemos acolher e cuidar de animais doentes que estão nas ruas. Também poderemos realizar o sonho de implantar no local uma clínica veterinária pública para atender de graça animais da cidade“, destacou o Prefeito Doutor Bertolino.

A presidente da Associação Bicho Amigo, Luzia Oliveira, comemorou a iniciativa. “Fico muito feliz em saber que a Prefeitura está empenhada em mais ações para a causa animal”, disse emocionada.

Clínica Veterinária pública em BD – a Prefeitura está conversando com parceiros para que no Centro de Controle de Zoonoses seja implantada uma Clínica Veterinária para atender de graça animais da cidade.

Confira mais imagens do momento: