Prefeitura continua a implantação do Olho Vivo em BD

A Prefeitura fará licitação para contratar empresa que fará reforma do Centro de Operações Policiais Militares (Copom) de Bom Despacho. Com a reforma, o Copom também comportará a central de monitoramento do Olho Vivo. O valor estimado é de R$74.763,41.

Com o objetivo de investir na segurança e na prevenção de crimes e no auxílio do trabalho de inteligência da Polícia Militar, a Prefeitura está implantando o sistema Olho Vivo na cidade.

As câmeras de segurança serão instaladas, em pontos estratégicos e a central de monitoramento do Olho Vivo funcionará no centro de comando integrado dentro da Vila Militar.

O pregão acontecerá no dia 18 de junho, às 9h, no Setor de Licitações da Prefeitura (Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá). Saiba mais clicando aqui.