Prefeitura continua aplicando segunda dose de vacinas contra o coronavírus na população

Hoje estão recebendo segunda dose pessoas vacinadas até o dia 1º.

Senhor Wilson tomando a segunda dose de Coronavac.

Hoje a Prefeitura está aplicando segunda dose de vacinas Coronavac em cidadãos que tomaram a primeira dose até o dia 1º de abril.

O senhor Wilson Santos já tomou sua segunda dose. “Estou felicíssimo. Com isso, a gente fica tranquilo e posso ficar com meus familiares sem problema nenhum. Aqui está funcionando muito bem a vacinação. A fila está andando rápido. Bom Despacho está de parabéns”, comemorou senhor Wilson.

As vacinações estão acontecendo em dois locais:

• Sede administrativa da Prefeitura; que fica na Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá; das 7h30 às 15h.
  • Sesi; que fica na Rua Pitangui, 380, Bairro Aeroporto; das 8h às 15h30.

ATENÇÃO!

• A vacinação de idosos na Prefeitura será realizada pelo sistema drive-thru.
  • É obrigatória a apresentação, no local, do comprovante de recebimento da primeira dose da vacina.
  • À medida que o município receber mais doses da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, daremos continuidade a vacinação dos públicos que ainda não receberam nenhuma vacina.
  • Mesmo quem estiver com data posterior ao dia 16 no cartão de vacinas pode ser vacinado hoje pois a programação da segunda dose foi realizada para 28 dias após a primeira dose conforme nota técnica do Estado. Porém o Estado já enviou mais doses para esta destinação.