Prefeitura continua cadastrando catadores de recicláveis
  1. Catador

A Prefeitura continua o cadastramento dos catadores de lixo reciclável do município. O objetivo é apoiar a formação da Cooperativa de Catadores de Resíduos Recicláveis de Bom Despacho. A medida favorece o meio ambiente e beneficia os catadores.

“Muitos catadores exercem esta função de forma autônoma, sem estarem integrados numa corporação que os beneficie profissionalmente”, ressaltou a gerente de controle ambiental Vera Lúcia.

O cadastro será feito no mês de janeiro, das 14 às 17h, na Secretaria do Meio Ambiente e no CRAS do bairro São Vicente (Rua Moema, 1009). Basta o catador levar o RG e o CPF.

Para estimular os catadores, dias 13, 14 e 15 de janeiro uma equipe da Secretaria de Meio Ambiente visitará os bairros da cidade convidando os catadores a se cadastrarem.

Mais informações pelos fones: 3521- 1866 ou 3522-5456