Prefeitura continua campanha Eu Atendo Com Amor
eu atendo com amor nas escolas e UBS

Os servidores Wesley e Bruno visitaram as escolas e UBS para distribuir os cartazes

A Prefeitura continua promovendo a campanha Eu Atendo Com Amor. Os servidores da Secretaria de Administração estiveram nas escolas municipais e unidades de saúde distribuindo dicas para melhorar ainda mais o atendimento ao cidadão. “ Continuamos o projeto de melhorar o serviço entregue ao cidadão. Buscamos qualificação e melhores resultados”, diz o secretário de administração Denis Carvalho.

Campanha- Os servidores da Prefeitura estão desde agosto empenhados na campanha Eu atendo com Amor. Eles estão diariamente buscando melhorar o serviço publico e a forma de receber o cidadão. A campanha fez tanto sucesso que a Acibom a repassou para seus associados. O objetivo é a cada dia melhorar ainda mais o serviço prestado ao cidadão.