Prefeitura continua capina e roçagem da cidade

Só este ano, o trabalho já foi feito mais em várias regiões da cidade.

Essa semana, a Prefeitura está capinando e roçando a Avenida Dr. Juca. Desde o início do ano, o trabalho já foi feito em várias regiões da cidade.

Mês passado, parte desses bairros foi contemplada: Rosário e Rosário II, Fátima, Ana Rosa, Santa Efigênia, Ozanan, Monte Castelo, Santa Lúcia II e II, São José e Novo São José, Calais, Vila Gontijo, Jaraguá, São Geraldo, Esplanada, Santa Efigênia , Jardim América, Jardim dos Anjos I e II, São João, Vila Aurora, Babilônia, Pedro Tavares Gontijo, Conjunto Geraldo Sábia, Santo Antônio, Dom Joaquim, São Lucas, Engenho Do Ribeiro, Realengo.

Além da capina, roçagem e limpeza da cidade, estamos limpando os lotes da Prefeitura. O Prefeito determinou essa limpeza para que a Prefeitura seja exemplo e todos os proprietários de lotes façam o mesmo. Com isso, manteremos o Município limpo e mais seguro. Com apoio de todos reduziremos os focos de dengue, chikungunia e zica“, destacou o secretário de Meio Ambiente, Tiago Freitas.