Prefeitura continua comemorando a Semana do Servidor com o Cine Efesp

Para valorizar e reconhecer o trabalho dos servidores, a Prefeitura está realizando a Semana do Servidor. Hoje (dia 26) foi realizado o Cine Efesp com duas exibições de filmes na Escola do Servidor com sorteio de brindes e lanche. Veja como foi a ação.

“Achei um filme maravilhoso. Foi uma lição de vida que quanto mais amor ao próximo e respeito, mais conseguimos mudar o mundo. Estou achando ótima a Semana do Servidor, muito bem preparada. Eu espero que continue assim, com semanas cada vez melhores”, afirmou a auditora fiscal, Andréia Gotelip.

Colega, participe da semana você também – Amanhã (27) as ações serão na sede administrativa da Prefeitura, de 8h às 17h, com lanches, brincadeiras, sorteio de brindes, Banda dos Servidores, apresentação artística, massagem, auriculoterapia, ventosas, cromoterapia, aferição de pressão, alongamento, corte de cabelo e massagem.

Para os servidores que gostam de esportes, às 17h haverá queimada (masculina e feminina) e às 18h será a vez do amistoso de futsal. Os times serão formados na hora.

Veja a programação completa