Prefeitura avança na construção de ponte na Avenida Dr. Roberto
Leonardo César

Leonardo

A Prefeitura está terminando a construção de uma ponte na Avenida Dr. Roberto, em frente à Rua Pernambuco. A obra era muito esperada pela população e trará inúmeros benefícios. “Será uma grande melhoria para cidadãos e comerciantes. A obra melhorará muito o acesso à minha loja, por exemplo”, agradece o comerciante Leonardo César.

A próxima fase será asfaltar e construir as calçadas. “O Prefeito Fernando Cabral fez questão de fazer esta ponte para aumentar a mobilidade de condutores e pedestres. Com ela, não será necessário ir até a rotatória da Rua do Rosário para fazer o retorno. Isto reduzirá o congestionamento em horários de pico e facilitará o acesso à Rua Pernambuco”, afirma o secretário de Obras Juliano Barreto.