Prefeitura continua construção da ponte do Rasgão

A Prefeitura continua reconstruindo a ponte do Rasgão no Engenho do Ribeiro. A equipe da Secretaria de Obras está fazendo a armação das vigas de apoio da ponte. A estrutura dará mais segurança aos moradores da região e produtores rurais. Com o acesso interditado, quem quiser seguir sentido Engenho do Ribeiro para estrada da Barra divisa com Martinho Campos, ou vice e versa, o desvio é por Buriti Grande.

Para os moradores do Engenho – Esta é mais uma das muitas melhorias que já chegaram e estão chegando ao Engenho do Ribeiro. O distrito já ganhou farmácia, unidade de saúde bucal e cursos profissionalizantes. Agora, os moradores ganharão nova sede para a UBS  Rosalina Teodora, quadra esportiva e academia ao ar livre.

A Prefeitura também reconstruiu a ponte dos Ferreiros aumentando o acesso e aumentando a segurança dos condutores e produtores daquela região.