Prefeitura avança na construção da unidade de saúde do Engenho

Para levar mais saúde e qualidade de vida aos moradores do Engenho do Ribeiro, a Prefeitura está investindo mais de R$ 400 mil na construção da sede da Unidade Básica de Saúde (UBS) Rosalina Teodoro. “Com certeza é uma boa iniciativa e trará muitos benefícios”, agradece o balconista, Edimar Corgosinho.

Todos os serviços de saúde no mesmo local – A nova sede terá capacidade para atender mais de três mil pacientes e contará com salas de curativo, esterilização, vacina, dois consultórios, almoxarifado, copa, sala administrativa. Além disso, a nova unidade abrigará a farmacinha, a saúde bucal e demais atendimentos da área. “Reuniremos todos os serviços para facilitar a vida do cidadão”, destaca a secretária de Saúde, Neide Braga.