Prefeitura está reformando Quadra da Vila Gontijo e construindo outra, no Engenho

População ganhará mais dois espaços de lazer e atividade física

A Prefeitura está reformando e cobrindo a Quadra da Vila Gontijo. Quase R$ 200 mil estão sendo investidos para que os moradores da região tenham mais um espaço adequado para a prática de atividade física. A obra está na fase de acabamento.

Eliene

Em breve os moradores do Engenho, que já ganharam uma academia ao ar livre, serão beneficiados com mais um espaço de lazer a atividade física.  A Prefeitura está investindo mais de R$ 240 mil para construir uma quadra esportiva no distrito.

Está inclusa na obra arquibancada, vestiários e equipamentos esportivos. Para que o espaço seja bem aproveitado também a noite, a Prefeitura ainda instalará moderna iluminação de LED.

“Estávamos precisando. Por isso, todos estão muito satisfeitos com a obra”, comemorou a dona de casa, Eliene Resende, de 52 anos.