Prefeitura continua incentivando o esporte municipal

Dessa vez, a parceria beneficiará alunos da academia de karatê do Engenho.

Para aprimorar as aulas de Karatê ofertadas no Engenho do Ribeiro, a Prefeitura assinou um termo de fomento para repasse financeiro à Associação de Artes Marciais Karatê Punhos Shotokan Ginástica e Arte São Vida. Com isso, a entidade comprará materiais eletrônicos que auxiliará no desenvolvimento e execução das aulas.

“A Prefeitura está sempre de portas abertas para auxiliar as entidades esportivas municipais. Apoiar e incentivar essas práticas é uma das metas da Administração do Prefeito Doutor Bertolino”, relatou a secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.

A presidente da associação, Lívia Campos, agradeceu. “É uma grande satisfação firmar parceria com a Prefeitura para dar sequência aos trabalhos desempenhados pela AMAKS. Esse apoio aprimorará o ensino do Karatê para os atletas do Engenho do Ribeiro e de Bom Despacho”, destacou.