Prefeitura continua investimento em obras e limpeza pública em BD

No dia 11 de agosto, a Prefeitura realizará o Pregão Eletrônico 45-2021 para contratação de serviços de retroescavadeira. O valor estimado será de R$324.581,60.

O objetivo da contratação é atender demandas das secretarias de Meio Ambiente e Obras. Quanto a Meio Ambiente: os serviços serão para abertura de covas para sepultamentos nos cemitérios municipais, utilização na limpeza das áreas públicas e dos cemitérios municipais em que o serviço manual de limpeza não é eficaz.

Quanto a Obras, serviço é necessário para conservação de vias, na execução de serviços de desassoreamento, manutenção das estradas rurais, serviços de terraplanagem, limpezas bem como os demais serviços que forem necessários.

Empresário, participe – A sessão será às 9h no Portal de Compras Públicas. Saiba mais clicando aqui.