Prefeitura continua levando asfalto para milhares de famílias

Mais de 30 ruas estão sendo pavimentadas; outras 20 receberam asfalto recentemente

Na foto, a Avenida Maria Lina, no Bairro São Geraldo, sendo pavimentada.

A Prefeitura continua livrando as famílias do barro e da poeira. Atualmente, o asfalto está sendo feito em 30 ruas, de oito bairros. Entre eles, o Alvorada. Lá, chegará asfalto para quem mora nas Ruas Domingos Costa, Pedro Quintino, Chiquito do Berto e Avenida Chico Bernardino.

Marcos

“Já esperávamos essa asfalto há mais de 20 anos. Graças a Deus veio e resolveu nosso problema com barro e poeira. Estamos satisfeitos”, agradeceu Marcos Vagner, que tem uma empresa no bairro.

No São Geraldo, a pavimentação já começou em trechos da Av. Maria Lina, Ruas Romualdo Vaz e Nonô Faria. Já nas Ruas Guilhermino R. Costa, Onze, Quatorze e Rosa Araújo Gontijo, primeiro serão feitas obras de drenagem profunda, para depois colocar o asfalto.

Fernando

“Esse asfalto trará muito benefício para toda a comunidade. Tínhamos muito barro e poeira. As crianças sofriam e as casas ficavam sujas. Já vimos melhora com o início da pavimentação”, destacou Fernando Júnior, que mora no bairro.

A Prefeitura ainda abriu e pavimentou trecho da Rua Monsenhor Otaviano, no Bairro São José. “Esta rua dá acesso à Escola Elvino Paiva. Desde a fundação da escola, moradores, pais e servidores esperam por esta obra”, comemorou a secretária de Obras, Lívia Gontijo.

Veja quadro com as ruas que estão sendo ou serão pavimentadas.

Veja quadro com as ruas que foram pavimentadas recentemente.